Brasil Play Style
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do Administrador.

Ir para baixo

Regras do Administrador. Empty Regras do Administrador.

Mensagem por Coruja_Noturna Sáb Jun 04, 2016 7:07 pm

Manual de Regras da Administração Brasil Play Style RPG

01: O Administrador/helper que passar 10 dias ou mais off-line sem entrar no servidor, sem ter dado uma explicação pelo motivo de estar off todos esses dias será devidamente advertido e punido se for o caso.

02: Seja RPG. Você é um simples admin, não e o dono do mundo respeite todos com seu devido respeito, principalmente os novatos ajude eles no que possível e nunca diga palavrões com eles, se eles querem uma ajuda que você não pode executar, chame um Admin superior para lhe auxilar.

03: Não fique só add veículos na cidade e deixando espalhados na cidade, após a utilização do mesmo, digite o comando /dveiculo, assim o veículo será excluído.

04: Não use comandos admins/helpers para se beneficiar, ou beneficiar quais quer player, Comandos Exemplares: /dargrana, /darvida, /editar, /levarhq , /darcolete, /dararma,.

05: Não é permitido editar/setar ou dar nada para qualquer player utilizando de seu poder ou comandos admins/helpers sem a permissão de um Administrador Dono.

06: Não Use comandos de teleportes para beneficiar seu status como jogador, é proibido ficar em modo de trabalho em locais como territórios, guerras, 1x1 ou em sequestros, use o comando /espiar

07: Não é permitido ficar fazendo “Algazarras” no servidor, tais como: ficar Criando explosivos pela cidade, ficar criando veículos atoas, ficar usando comandos de Speed atropelando ou matando os players fazendo db enquanto tem players precisando de sua ajuda ou até mesmo você pode ser denuncia por cheat.

08: Se lhe mandou relatório pedindo ajuda atenda-o, caso você naquele momento não poder ajudar, avise-o e peça para aguardar. Se um player pediu para tele portar ele para tal local, não o tele porte, vá ate ele e diga um modo de como ele chegar até o tal local, se um player pediu emprego, não dê, mande ele ir na prefeitura usando /GPS e lá estará o painel de empregos disponíveis para o tal player.

09: Algum player le abordou, está fazendo DM/DB, le deu SU Estando em Modo de trabalho e com Skin Admin ? então informe-lhe que você está trabalhando e não está jogando no momento, caso o player continue use o comando /tapa ou /cadeia

10: Você foi preso em modo de Jogador, não se aproveite do poder de admin, para se beneficiar ou até mesmo se auto retirar da cadeia, lembre-se da segunda regra: Seja RPG.

11: Seja sempre ativo, Se você logar e tiver somente você como Admin em tenha muitos player’s online fique em modo de trabalho e vá ajudar/atender os players,

12: Não usar quais tipo de programas ilegais, tais como: Cheat, Mods, Cleo, dentre outros programas que possam lhe beneficiar indevidamente é proibida a utilização, você é um exemplo a ser seguido então não use.

13: Denuncias contra admin são bem vindas ao fórum, portanto se foi denunciado mantenha a devida calma e tranquilidade, não fique com flood nos tópicos muito menos suborne qualquer player para não lhe denunciar.

14: Use o comando /av [Aviso da administração] para ficar mandando os anuncios no servidor quando você estiver em modo de Admin trabalhando no mínimo de 1 em 1 minuto para que os players estejam cientes dos fatos, e também fiquem mais atentos aos admins, você também pode usar /av texto (1, 2,3) que são anúncios instantâneos.

15: Não fique pedindo para ser promovido de cargo admin, a Staff do BL quer admin merecedores dos tais cargos, então não peça cargo e sim conquiste, você pode ser punido fazendo tal ato, os admins DONOS sempre estarão lhe observando.

16: Não mande /par’s indevidos, /av , /cnn Anuncie coisas que sejam de bom uso do servidor e para os players, não abuse dos comandos ou utilize eles exageradamente, isso e flode e não e permitido.

17: Não use o comando /kick para benefícios pessoal (Kickar por motivos pessoais) Kick somente aqueles players que estejam infringindo quais quer tipo de regras mínimas.

18: Para ser efetuado banimento de um player, ele precisa ser pego em algum ato “EXTREMO” tais como cheat, ele foi pego com cheat/programas ilegais ? Siga rigorosamente os Procedimentos para Banir um Player, qu se seguirá abaixo.

19: Não será aceito brigas entre admins, vocês estão como admin para ajudar o servidor não para ficarem com discussões e brigas fúteis que podem prejudicar o servidor e até a sí mesmo podendo tomar punição.

20: É permanentemente proibido administrador do BL ser admin de quais quer outro servidor que esteja em concorrência com o BL, (Servidores SAMP). Caso seja pego, considere-se punido ou ate mesmo removido da administração.

21: Um administrador que mostrar der intenções de querer criar um servidor, ou começar estranhamente pedindo informações, será automaticamente suspendido da administração, por tempo indeterminado.

22: Atenda todos os players com devido respeito e calma, pois é sua obrigação, de tempos em tempos os administradores DONOS estarão logando em contas fakes para fazer a devida avaliação dos admins on, então quando você atende um simples player, você poderá estar atendendo um Admin DONO.

23: Os ADMIN'S Novatos permaneceram com suas contas intactas nenhum beneficio será dado, nada será setado, quer ganhar algo? Trabalhe e serás recompensado através das promoções admin existentes.

24: Admin que efetuar um banimento sem possuir as devidas provas do tal motivo, ele será automaticamente rebaixado do tal cargo em questão, tal cargo dependerá da ocorrência e na hora do fato.

25: Qualquer player que virar Helper/admin, perderá automaticamente seu líder se possuir, dedicando somente ao servidor estando como Helper/Admin. Ao Chegar ao cargo de Master você poderá ser líder novamente.
OBS: Não fique cuidando do seu líder se você for Master em modo de trabalho, você esta modo de trabalho pra ajudar os player caso contrario perderá o líder.

26: Nunca atenda um player normal em territórios ou locais de conflitos, sempre atenda o player em locais que não aja guerra ou brigas, pois ele pode está sendo procurado ou até mesmo estar em contrato, então não fique andando com ele pela cidade.

27: Não efetue kick em um player que você viu nick “anti-rpg” se ele está com nick que está fora das regras do servidor, vá até ele e auxilie ele até o cartório para efetuar a mudança de nick, caso o mesmo insista em não trocar de nick, podera ser efetuado o kick.
Obs: caso o player não tenha dinheiro le entregue o devido valor da troca do nick, mais so em casos extremos.

28: Todos os Administradores desde Helper/Admins terão o 1° nome fixo ou seja Ex : "Lucélio"

29: Não autorize mudanças de NICK desnecessárias ou sem motivo. Apenas autorize em casos de famílias e etc. Mudança do 1° NICK não é PERMITIDA. Leia mais sobre as regras de mudanças de nick para se informar mais sobre o assunto.

30: Fique atento (a) aos CHAT do server, tais como anúncios de ORG, entre outros. Observe cada linha pois pode passar um anúncio indevido sem você perceber ou até mesmo um player anunciar algo da organização e você não visualizar e depois prender o mesmo por não anunciar. Caso esteja livre, utilize /ouvirtudo que você ouvirá todas as conversas do SERVER, é bem útlil.

31: Testes para líderes devem ter cautela. Um bom líder define uma boa jogabilidade. Confira os manuais e regras de líderes em caso de dúvida . Sempre verifique LVL'S e HORAS JOGADAS de quem você irá realizar o teste e sempre verifique se há vaga na tal organização para que não haja problemas futuros. Fazer testes é cansativo e desanima, mas não custa realizar apenas 1. Os Player's irão lhe cobrar sempre teste para líder, então fala e fique livre dos pedidos. Não faça caso só tenha você ONLINE, espere outro administrador entrar.
Obs: os comandos /infolideres e /infoteste e /setteste server para melhorar o teste do lider.

32: Não Kick Players Novatos por quais quer regras infringidas, caso um novato fez algo de errado, vá até ele e explique como funcionara tais coisas e regras, muitos dos players novatos no br, estão começando a jogar SAMP, então tenha paciência e ajude-o.

33: Sempre Anuncie antes de fazer limpeza de chat “/av Limpeza de Chat ocorrerá em segundos...”, pois muitas das vezes players e até admin estão fazendo teste para org/líder ou outra do tipo de suma importância.

34: Não fique respondendo coisas pessoais suas ou de seus status como jogador via /par, fazendo com que então disperse seu proposital no servidor que é ajudar/atender os players enquanto está trabalhando.

35: Você estar trabalhando e vai jogar ? Anuncie no “/av” e especifique Quem irá ficar atendendo os Relatórios. Ex: “/av Irei Jogar, Admins Tal Irá ficar trabalhando ou então em meu lugar” e de “/pa 1” em seguida, isso para que nenhum player fique lhe perturbando enquanto joga, se você fez o anuncio o player não pode alegar “negação de ajuda”.

36: É obrigação do Admin prender somente mediante as provas, caso você prenda um player sem possuir provas suficientes, ele poderá lhe denunciar e você admin poderá ser punido com rebaixamento de cargo. (Caso não tenha provas do tal fato, peça para o player acusado fazer um tópico de denúncia contra tal player acusado.)

37: Qualquer reclamações pode ser tratado aos administradores donos, sobre maus admin's/helper's ou abusos, ou criando uma denúncia contra eles.

38: Todo Adminstrador/Helper deve usar sua conta exclusivamente para si, não sera aceito que outros utilizem de sua conta.
OBS: Caso não possa logar poste um tópico explicando e marcando como ausente para que assim não perca seu cargo.

Coruja_Noturna
Administrador
Administrador

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos